[firebase-br] RES: [Bulk] Re: RES: Ajuda BTrieve

Cristina Coutinho c.coutinho em rocketmail.com
Ter Abr 27 10:20:06 -03 2010

Obrigada, me parece ser a solução mais viável. Não compensa comprar o driver
pra essa conversão , vou ver se consigo de alguma forma direta gerar esses
arquivos ai posto aqui.

Att,

Cristina Coutinho

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos Wilson
Enviada em: terça-feira, 27 de abril de 2010 09:08
Para: FireBase
Assunto: [Bulk] Re: [firebase-br] RES: Ajuda BTrieve

Há mais ou menos uns dois anos atrás precisar migrar um sistema DOS que
usava o BTrieve, acho que era arquivo .DAT, e eu fiz o seguinte criei
uma impressora generica somente texto no windows e a porta de impressão
mandando pra arquivo, compartilhei a impressora e com o Net Use mapiei a
LPT1 pra essa impressora, aí eu fui tirando relatórios no sistema das
informações que eu queria e gravando em arquivos TXT. Aí foi fácil ler
do TXT e gravar na base Firebird.

Carlos Wilson.

Portes Habil escreveu:
> Bom dia,
>
> Com relação ao Btrieve acesse o site WWW.stern.com.br, representante
> Pervasive no Brasil ou WWW.pervasive.com e baixe o pacote PDAC que contem
os
> componentes para acessar tanto as tabelas Btrieve quanto ao banco
Pervasive,

> Att
>
> Carlos Marcelo B Portes
> Analista de Sistemas