[firebase-br] Criar Banco de Dados (GDB) via codigo

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Ter Abr 27 09:21:33 -03 2010

Rodrigo, é isso mesmo que queria, como criar o arquivo em execucao.
A logica de exportar e importar +- eu ja tenho nun sistema antigo que tenho
aqui.
Estava pensando em alguma coisa mais nova e mais eficaz e rapida. Porque o
que tenho é muito pesado, so novato nisso.