[firebase-br] RES: Ajuda BTrieve

Portes Habil portes em organizacaohabil.com.br
Ter Abr 27 08:21:14 -03 2010

Bom dia,

Com relação ao Btrieve acesse o site WWW.stern.com.br, representante
Pervasive no Brasil ou WWW.pervasive.com e baixe o pacote PDAC que contem os
componentes para acessar tanto as tabelas Btrieve quanto ao banco Pervasive,

Att

Carlos Marcelo B Portes
Analista de Sistemas
Hábil Tecnologia
(12) 3431-2323

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Cristina Coutinho
Enviada em: segunda-feira, 26 de abril de 2010 21:05
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] Ajuda BTrieve

Oi Gente Boa Noite...

To com um problemaço , eu preciso fazer uma conversão de um BD Btrieve pra
Firebird, mas em lugar nenhum acho algum driver free. Dei uma olhada no
GooDgle e vi que a Microsoft em uma época até tinha o driver nativo, mas
hoje só acho da Pervasive, são dados importantes que tenho que converter.

Alguém tem uma solução além dos drivers da Pervasive??

Obrigada!

Cristina Coutinho

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 5053
(20100423) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com