[firebase-br] Force Write / Reserve Page Space.

Joao Marcos unixkiller em gmail.com
Sex Abr 23 14:58:56 -03 2010

Bem, eu acredito que você não ganhe e nem perca perfomance. Tampouco
segurança..

 Mas acho mais sensato você manter o login no firebird com apenas um
usuário..

Já pensou se o seu sistema vier a ter 100 usuários ?
Você ter que gerenciar privilégios disso tudo dentro do FB!

João Marcos Santos da Silva
   Analista de Sistemas
(71) 9988-2928 / (71) 3313-8730