[firebase-br] Pontuação por Niveis AJUDA

Robson gaeski programadorsesmo3 em gmail.com
Qui Abr 22 18:31:58 -03 2010

Bom dia Amigos,

Estou com um grande problema nas mãos.

Preciso fazer um sistema de pontuação por níveis.

Explicando melhor:

Eu(Robson) compro em uma loja.

Se eu indicar o Jose,

Eu(Robson) ganho 10 pontos

Se o Jose indicar o Pedro,

Jose Ganha 10 pontos

Robson ganha 7 Pontos

Se o Pedro indicar a Maria,

Pedro ganha 10 Pontos,

Jose ganha 7 Pontos e

Robson ganha 5 pontos

Se a Maria indicar o Marcos,

Maria ganha 10 pontos

Pedro ganha 7 pontos

Jose ganha 5 pontos

Robson ganha 3 pontos

Se o Marcos indicar o Manuel

Marcos ganha 10 Pontos

Maria ganha 7 pontos

Pedro ganha 5 pontos

Jose ganha 3 pontos

Robson ganha 1 pontos

A partir do 5º nível eu (Robson) não ganho mais pontos. Ou seja, é um
sistema de pontuação ate o 5º Nível

Mas não tenho idéia de como fazer isso. Quais tabelas criar  e nem como
fazer isso por

SQL

Lembrando que tenho que atualizar os pontos de todos os membros dos 5 níveis
sempre que alguém é indicado, Respeitando os pontos de cada nível

E Também sabendo que qualquer um pode indicar quantas pessoas quiser
ganhando pontos por todos que indicar

Uso Firebird 1.5 e Asp.Net C#
Alguém pode me ajudar?

Atenciosamente