[firebase-br] [OFF TOPIC] A/C Carlos Cantu - COMPRA DO IBO

Qui Abr 22 16:19:48 -03 2010

Vou verificar com o Jason o que pode ter ocorrido, e lhe retorno em
private.

Favor não usar a lista para questões particulares. No site tem meu
email pessoal para contato.

[]s
Carlos H. Cantu

OJASd> Prezado Carlos Cantu,

OJASd>

OJASd>                 Boa Tarde, fiz a compra do IBO utilizando os passos
OJASd> descritos no site do firebase. Fiz a confirmação da compra, que estava sob.
OJASd> Numero WEB108173. Bom, após a confirmação apareceu os dados da minha compra.
OJASd> Acontece que não recebi nenhum email após efetuar a mesma. Gostaria de sua
OJASd> ajuda para me orientar como proceder, pois na confirmação da compra aparece
OJASd> que o contato do IBO e você.

OJASd>                 Certo de sua atenção me despeço.

OJASd>

OJASd>                 Peco desculpas a todos os outros usuários por usar a lista
OJASd> como meio para esse pedido de ajuda.

OJASd>

OJASd> Atenciosamente,

OJASd>

OJASd> Oliveira, José Augusto Siqueira de