[firebase-br] Ref. Erro de permissão

Renato BOL renato_br em bol.com.br
Qua Abr 21 20:11:07 -03 2010

Omar,
Inicialmente gostaria que você desse uma olhada neste dois artigos:
http://imasters.uol.com.br/artigo/3946/interbase/gerenciando_usuarios_no_firebird/
http://www.comunidade-firebird.org/cflp/downloads/CFLP_O030.PDF
Eu aprendi muito com eles com relação a permissões, roles e etc...
Outra coisa eu não sei como você está manipulando o seu banco de dados, mas
seria bom vc utilizar um IBExpert (a melhor de todas) ou FlameRobin, assim
fica mais fácil você
criar novos usuários dar permissões etc...
Fui,
RenatoAlves

----- Original Message -----
From: "Omar Haddad" <omarhaddadm em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 20, 2010 11:00 PM
Subject: [firebase-br] Ref. Erro de permissão

Salve amigos(as),

Recentemente criei uma tabela em um banco Firebird 1.5 com 2
relacionamentos. Agora, ao tentar acessar esta tabela via select, estou
tendo a seguinte mensagem:

"No Permissions for READ/SELECT Access to table..."

Como poderia usar o GRANT para dar as permissões para select, insert, update
e delete.

E o Revoke, como seria ?

Obrigado a todos.

--