[firebase-br] Update com Join

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Ter Abr 20 12:41:07 -03 2010

Bom dia João!

Meu amigo, jamais????

Não gosto de ficar fazendo comparações, pois utilizo o Firebird e acho o
mesmo excelente - se ainda temos algumas funcionalidades que o mesmo não
suporta, tudo bem, vamos correr atrás e colaborar para que isto possa
vim a ser suportado.

Se você conhece o Firebird desde sua versão 1.0 verá o quando o mesmo
evolui e continua evoluindo, nós como desenvolvedores que utilizamos o
mesmo em nossos projetos devemos contribuir de qualquer forma para que o
mesmo possa ser aprimorado constantemente, claro, não podemos e não
devemos "jamais" querer que ele seja um SQL Server ou Oracle.

Este mesmo update que passei na msg incial consigo executar normalmente
no SQL Server.

--
[]'s,

Hélio Oliveira