[firebase-br] Duvidas em Select

Ricardo Moura Gimenez rmgimenez em gmail.com
Ter Abr 20 09:14:53 -03 2010

Faz assim:

select *
from funcionario
  inner join RefFuncionario f2 -- faz aqui o relacionamento
where f2.data_RefFuncionario = (select max(a.data_RefFuncionario) from
RefFuncionario a where a.codigo_funcionario = f2.codigo_funcionario)

Qualquer dúvida me avise.

Ricardo Gimenez
http://humordecadadia.blogspot.com/

Ricardo Gimenez