[firebase-br] firebird com vb.netr

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Ter Abr 20 08:45:40 -03 2010

Olá Cristiano,
     Também estou migrando no Delphi para o .Net, no meu caso, para o C#.
Estou usando o framework Fluent NHibernate
que estou achando muito interessante, pois vc não precisa se preocupar com
modelagem do banco, vc faz o mapeamento das classes
configura o fluent para o banco que vai utilizar, no meu caso, o firebird
2.5,  executa o sistema e pronto lá está suas tabelas criadas com todos os
relacionamentos.