[firebase-br] firebird com vb.netr

farlen geraldo farlen.geraldo em gmail.com
Seg Abr 19 13:57:22 -03 2010

Bom amigo aqui neste site tem varios tutorias de como utilizar o vb.net com
o firebird.
http://www.macoratti.net/asp_fbo1.htm
http://www.macoratti.net/vb_fireb.htm
http://www.macoratti.net/vbn_fb2.htm

quanto a compensar a desenvolver com este ou aquele banco de dados depende
de cada programador para avaliar se é viável, acho que se você diz ser fã do
firebird, utilize ele sim nos seu novos projetos.

Farlen Geraldo Araujo
Analista de Sistemas
Tel: (37)3353 - 2222 / 9191 - 0475