[firebase-br] Utilitário de Linha de Comando fbcopy.exe

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Seg Abr 19 11:56:44 -03 2010

tu pode usar tambem o IbDataPump, muito bom por sinal

Nazareno Neto #507685
Desenvolvedor Delphi e Firebird

http://www.delphisistemas.com.br
nazarenoneto em delphisistemas.com.br