[firebase-br] Utilitário de Linha de Comando fbcopy.exe

Marcelo Bohn marcelo.bohn em gmail.com
Seg Abr 19 10:19:01 -03 2010

vc pode exportar a tabela para por metadata o software IBExpert faz isso,
Menu Tools / Export Metadata

onde vc pode selecionar apenas uma tabela ou mais de uma

vai criar um SQL de INSERT para popular a tabela e também o create table
para criar a tabela e objetos relacionados