[firebase-br] RES: Migrando Firebird do Linux para Windows Server 2003

Carlos Castanho chcastanho em eletropainel.com.br
Sex Abr 16 13:48:29 -03 2010

Colegas, Boa Tarde,

Continuo tentando algumas combinações de gfix e gbak no linux, seguindo
a orientação dada pelos amigos Danilo e Andrelino. Enquanto isso, um
colega aqui do trabalho está revisando possíveis falhas em eventos
dentro das units que apresentaram problema no Delphi - conforme sugerido
pelo José Mauricio.
Ainda sem êxito... Mas assim que esgotarmos as possibilidades por aqui -
ou solucionarmos o problema - volto a fazer contato. Enquanto isso, caso
algum colega tenha outra sugestão, por favor sinta-se a vontade para
participar!

[ ]s

Carlos