[firebase-br] Conexão ao banco pela internet

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Qua Abr 14 17:55:57 -03 2010

entra no seu modem adsl, ache a configuração DMZ e aponte para o IP da
maquina que vai ficar o banco de dados, dai toda conexão entrante vai
para o IP informado.

att

Armando

Armando Boza Gonçalves