[firebase-br] CONFIGURANDO FB VIA CODIGO NO DELPHI

Edson Castro edson em grupotsergio.com
Qua Abr 14 14:47:19 -03 2010

Boa tarde senhores...

Tenho uma aplicação em Delphi e banco de dados FB, que vou distribuir
comercialmente, com um instalador do meu programa e do FB.

Meu programa assim que instalado, não precisa de configurações extras.
Somente o Banco de Dados, que será instalado, porem não estará configurado.
Se eu executar o meu programa provavelmente a conexão com o BD não será bem
sucedida.

Então o que eu gostaria de saber é.

Se é possível, quando o meu programa for executado pela primeira vez em um
computador, ele possa configurar o FB automaticamente, sem que seja
necessário que meus clientes tenham de configurar o FB, ou ainda,  que eu
tenha de ir até meus clientes instalar o programa por causa do banco de
dados.

Desde já agradeço a atenção.

Edson Castro