[firebase-br] RES: [OFF] RES: Galera, qual o melhor antivirus free para windows 2003 server?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Abr 14 10:49:35 -03 2010

Uma vez testei o Clamwin, mas ele não tinha scaneamento em tempo real, ou
seja, só scaneava manualmente ou em horários programados.

Tinha achado uma dica pra instalar o Avira, segui-a e deu certo. Porém pra
versão nova não funcionou. E ainda que é uma solução capenga, pois o Avira
Free (como já foi dito) é para uso não comercial.

[]s
Andrei