[firebase-br] RES: [OFF] RES: Galera, qual o melhor antivirus free para windows 2003 server?

adilsonmoretti em msn.com adilsonmoretti em msn.com
Qua Abr 14 10:42:33 -03 2010

Bom dia!

	Você pode utilizar o Clamwin. Esse funciona no 2003. Se é bom não
sei.

Abraço!

Adilson

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Andrelino Silva
Enviada em: quarta-feira, 14 de abril de 2010 10:20
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] [OFF] RES: Galera, qual o melhor antivirus free
para windows 2003 server?

Obrigado pela dica amigo, mas nenhum dos dois FREE sao compativeis com
windows 2003 server sp2

Em 14 de abril de 2010 09:09, Felix - Sol <felix.sol em terra.com.br> escreveu:

> Use o da própria Microsoft, o Microsoft Security Essentials. Ou o Avira.
> Ambos são free.
>
> Fco. Felix
> Desenvolvimento de Sistemas
> www.soltecnologia.com.br

Att.
Andrelino Silva
Manhuaçu/MG
HP: www.phoneinfo.com.br

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.801 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2810 - Data de
Lançamento: 04/14/10 03:31:00

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem enviada.