[firebase-br] Quem? Da Lista, usa o .Net C#, VB etc?

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qua Abr 14 09:00:33 -03 2010

Aqui, usamos a linguagem C++ com o framework Qt4 da nokia (
http://qt.nokia.com).
O driver do firebird é compilado nativamente ao instalar o framework Qt4.
Abraços,

Marcelo E. Geyer

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação