[firebase-br] Conexão ao banco pela internet

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Abr 14 08:05:18 -03 2010

Não sei dizer com certeza, mas ja liberou as portas? mexeu no firewall? pq
acredito q é só la que precise de configuração especifica... a coneção com
firebird está correta! (ou não, conheço muito pouco pra dar certeza)
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Se realmente deseja ter alguma coisa nesta vida, você deve trabalhar para
consegui-la. Agora, silêncio! que eu quero ouvir os números da loteria...."
- Homer Simpson