[firebase-br] lock conflit on no wait transaction

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Ter Abr 13 14:25:12 -03 2010

Boa tarde pessoal , estou desenvolvendo um cadastro de vendas,e

Me deparei com o seguinte erro na hora de salvar um item que desejo alterar,

Na venda, lock conflito on no wait transaction;

Estou usando firebird 1.5 e ibo objects e delphi 7.

Na meu botão alterar eu coloquei o seguinte código.

Query_cabecalho_venda.begintransaction;

Query_cabecalho_venda.edti;

Quando vou alterar o item coloco apenas

Query_itens.edit;

E quando vou salvar

Query_itens.post;

E e´ justo aqui q acontece o erro, quando vou salvar a alteração feita no
item.

Lembrando que quando faço uma venda nova..funciona perfeitamente tudo blz.
So está acontecendo

Esse erro na alteração da venda.