[firebase-br] RES: Atualizar usuário conectados no banco

Andrey andreylh em gmail.com
Ter Abr 13 08:44:21 -03 2010

Realmente eu fiz a rotina para não deixar o usuário entrar mais do que uma
vez. Mas consegui resolver meu problema, tem uma chave no registro do
windows KeeAlive (não lembro ao certo agora, mas é parecido), ele dá um ping
nas estações e ver se está conectado, coloquei de 5 em 5 minutos, ai
funcionou.

Obrigado!

Em 12 de abril de 2010 19:26, Jose Aparecido da Silva <joseasilva em bol.com.br