[firebase-br] Erro no Banco de Dados

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Seg Abr 12 10:07:19 -03 2010

Acho q o banco corrompeu, aconteceu isso comigo um dia desses, eu nao
conseguia restaurar alguns dados, dai tive a ideia de criar um novo banco,
com a mesma estrutura, e usei o ibdatapump para transportar os dados de uma
banco para outro.

Dica: desative as trigger, desative os FK, depois volte, quando for voltar
de se der erro nos FK vc ja sabe que dados foi perdido.

Isso ai pra min serviu, nun sei se vai da certo para vc tambem!

Nazareno Neto #507685
Desenvolvedor Delphi e Firebird

http://www.delphisistemas.com.br
nazarenoneto em delphisistemas.com.br