[firebase-br] executar banco de dados sem instalar servidor

ml rebotea em gmail.com
Dom Abr 11 06:19:07 -03 2010

GDB desculpa

"Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:m2k88c045a11004101721t72ca8e58hbc0ea5a173c4626a em mail.gmail.com...
me tire uma duvida GDD ou GDB, to meio que perdido conheço GDB mais gdd não
tenho ideia do que seja, se estiver enganado me desculpe