[firebase-br] O mesmo código porém um demora a atualizar.

Marcio R. Fonseca phoenix.info em itelefonica.com.br
Sex Abr 9 09:35:18 -03 2010

Amigos,
em um projeto tenho duas tabelas uma de orçamentos e um de pedidos.
Um para pedidos e outra para orçamentos, tenho duas stored procedures que calculam o total a cada inserção ou deleção de um item em orçamento e pedido.
Então pego o resultado e atribuo ao campo total de cada tabela, pelo metodo edit , post;
porém quando dou um post na tabela de pedidos, o valor do campo some. e só é atualizado quando eu fecho e abro o programa, o que não acontece na tabela de orçamentos que é atualizado imediatamente.
Eu trabalho com Delphi7 e Mercury Database Objects e a configuração dos componentes é identica;