[firebase-br] Firebird 2.5 + .Net C# + Nhibernate

Felipe Oriani fboriani em gmail.com
Ter Abr 6 16:51:59 -03 2010

Wellington, já trabalhei com firebird e .net usando o provider .net do
firebird, e funcionou perfeitamente.

Com NHibernate já tentei pesquisar algo mas não encontrei. Gosto de utilizar
o FluentNHibernate para fazer o mapeamento das classes mas não sei por que
ele não me fornece a opção pra configuração. Talvés com os XMLs nativos do
NH funcione bem!

Não sei se ajudou...
[]'s

On Tue, Apr 6, 2010 at 2:08 PM, Wellington Melo <wellmsilva em gmail.com>wrote:

> Olá pessoa, gostaria de saber se alguem da lista usa o firebird 2.5 em
> aplicações .net C# usando o Nhibernate.

Felipe B. Oriani
fboriani em gmail.com | www.felipeoriani.com.br

"...Trabalhe quanto puder, tornando-se útil quanto possível..." , por André
Luiz