[firebase-br] [Off-Topic] instalação de Zebra TLP 2844

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Ter Abr 6 13:45:25 -03 2010

Felipe,

Estou enganado ou vc está tentando utilizar esta impressora em rede? Se
for, até onde me consta, a TLP 2844 não roda em rede. Pelo menos aqui,
onde temos 5 delas, nenhuma conseguiu imprimir em rede. Mas pode ser que
haja algum "pulo do gato" para fazer a coisa acontecer, né?

--
[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas