[firebase-br] RES: Duvida sobre o IBExpert.

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Ter Abr 6 11:41:52 -03 2010

Veja os privilégios do usuário que vc criou.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Luciano franca
Enviada em: terça-feira, 6 de abril de 2010 10:49
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Duvida sobre o IBExpert.

  Pessoal eu já mexo com o IBexpert a muito tempo e para mim não existe
outro gerenciador melhor do que ele.

  Agora uma duvida, quando vou fazer um restore do Banco ele me mostra a
tela de usuario e senha,  mais quando vou fazer o Backup ele não mostra esse
tela de login,  ele já pega as definições do registro do banco,  só que como
eu criei um outro userName o IbExpert não consegue fazer o backup por esse
outro Username ele só consegue pelo Sysdba tem como eu configurar o IBExpert
para pegir a tela de login para fazer o Backup assim como no restore.

 Grato a todos.

________
http://br.maisbuscados.yahoo.com
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.800 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2794 - Data de
Lançamento: 04/06/10 03:32:00