[firebase-br] [Off-Topic] instalação de Ze=?iso-8859-1?q?bra_TLP_2844?=

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Abr 6 09:05:38 -03 2010

No dia 06/04/2010  às 08:53:05 catando milho no teclado Felipe Oriani  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Olá pessoal, tudo bem? Sei que é um assunto totalmente diferente mas estou
> com um problema com impressão
> de etiquetas em impressora zebra tlp 2844 e sei que tem bastante
> desenvolvedor delphi por aqui e se alguém puder me ajudar
> agradeceria muito!
>
> A impressão funciona perfeitamente em uma máquina que usamos para testes
> no cliente, porém fomos instalar a impressora em uma máquina nova (windows
> xp),
> e instamos os drives da impressora Zebra TLP 2844 e o nosso sistema está
> [...]

Bom dia Felipe não posso lhe ajudar muito mas nesse grupo de delphi já vi bastante postagens
falando sobre impressões em impressoras zebra tente postar lá talvez consiga uma ajuda mais rápida.

Servidor : trollnet.no-ip.org
grupo : vtnc.Linguagens.Delphi

" Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida ! ! ! "