[firebase-br] RES: ISQL e script em txt

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Abr 5 22:42:22 -03 2010

mas no ibexpert tb é assim... ou não??
pq até onde eu usei, tem uma janela la que não lembro o nome, mas tinha uma
engrenagem nela... (vou chamar de unit executavel) que eu sempre uso pra
subir meus arquivos base.sql... e la, eu notei q mesmo com um erro em uma
linha, as demais são executadas normalmente...

alem disso, vc disse q o isql mantinha as alterações mesmo com o erro...
mas vc deu rollback??? ta, eu sei q a pergunta é meio besta, mas caso vc num
saiba, não basta apenas da um erro e tudo é desfeito... mas sim um rollback
q desfaz tudo...

mas tb num tenho certeza e posso ter falado abobrinhas...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730