[firebase-br] Res: Re: Res: Re: - IBO

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Seg Abr 5 18:46:16 -03 2010

Olá Paulo.

Não conheço o componente e sempre trabalhei com Delphi7+ZEOS+Firebird.

Com a mudança para o Delphi2010 pensei em passar para o IBO pois todos os
artigos que leio a respeito dele falam que ele é o melhor e que tem acesso
nativo ao Firebird.

(Sem contar que todas as vezes que conversei com o Cantu sobre o assunto ele
também disse a mesma coisa).

O DBExpress também tem acesso nativo ao Firebird?

Você teria algum material ou site que possa me dar uma referência maior
sobre ele?

Desde já agradeço sua atenção

Jáber