[firebase-br] RES: EXCLUAM-ME DA LISTA DO FORUM

Eudes B Nery Araujo earaujo em cincoglobal.com
Seg Abr 5 17:35:51 -03 2010

Tudo bem!!

Mas desejo sair da lista e até o momento não foi efetuada a minha exclusão.

Atenciosamente,

Eudes Nery
Coordenador Regional
earaujo em cincoglobal.com

CINCO Gestão Estratégica | Maximizing Results
Unidade Mult PE

www.multm3.com.br
Celular: +55 81 9902-5798
msn: earaujo em cincoglobal.com
skype: cinco.regional.nordeste

AVISO LEGAL
"As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexados são para
uso restrito. A utilização, divulgação, cópia ou distribuição dessa mensagem
por qualquer pessoa diferente do destinatário é proibida. Se essa mensagem
foi recebida por engano, favor excluí-la e informar ao remetente pelo
endereço eletrônico acima."
DISCLAIMER
"This email and its attachments may contain privileged and/or confidential
information. Use, disclosure, copying or distribution of this message by
anyone other than the intended recipient is strictly prohibited. If you have
received this email in error, please notify the sender by reply email and
destroy all copies of this message."