[firebase-br] EXCLUAM-ME DA LISTA DO FORUM

Contato (edilson.info) contato em edilson.info
Seg Abr 5 17:30:44 -03 2010

Ótima frase! (/A falta de respeito é proporcional à ignorância/)

Tem usuário que é fogo (para não falar foda)... não lê, se lê não
entende, se lê e entende, não faz. É muito mais fácil reclamar né... sem
comentários.