[firebase-br] Res: Re: - IBO

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Seg Abr 5 17:10:24 -03 2010

Grande Jancarlos...

Eu sei que o IBO não é free. Por isso estou testando com o Delphi2010 na
intenção de compra-los.

No Delphi7 o erro não acontece.

Percebi que o Delphi2010 reclama que não consegue encontrar o arquivo
IB_Components.pas" e realmente ele não existe no HD.

Mesmo assim fico grato pela sua tentativa de me ajudar...

Grato por sua atenção

Jáber S. C. Lima