[firebase-br] EXCLUAM-ME DA LISTA DO FORUM

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Abr 5 16:00:16 -03 2010

Boa parcerô...

uma sugestão tb, (pra quem usa gmail), é criar um filtro que liste todos os
emails da lista, ignorar a caixa de entrada (arquivar) e colocar um marcador
"lista firebird"...

com isso, a caixa de entrada fica limpinha e no marcador, todos os emails...
fica até mais facil de procurar um email especifico na lista...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730