[firebase-br] EXCLUAM-ME DA LISTA DO FORUM

Seg Abr 5 15:47:59 -03 2010

Qualquer um pode sair da lista a hora que quiser. O software que
gerencia a lista é o mailman, usado há trocentos anos por trocentas
listas de discussões ao redor do mundo. Por que será que tem gente que
não consegue fazer o básico? A maioria que tenta sair da lista e não
consegue é porque não lê as instruções direito, ou então tem um desses
antispams malditos (uol,etc) e não se toca que ele está bloqueando o
email de desativação... afff....

Outros não se atentam que o cadastro da lista é independente do
cadastro do site! Não adianta remover a conta do site, se não sair da
lista, vai continuar recebendo os emails mesmo!

Há anos existe um passo-a-passo no site para se "operar" a lista,
inclusive com instruções de como sair... o link aparece em todas as
mensagens postadas aqui (será que alguém lê?).

De qualquer forma, aqui vai a parte que interessa para quem quer sair
e "não sabe como":

tela para baixo até encontrar o lugar onde você deve fornecer o email
com o qual está cadastrado na lista e clicar no botão "Desinscrever-se
ou editar opções". Em seguida, na nova página que acaba de ser
mostrada, clique no botão "Desinscrever". Um email será enviado
automaticamente para o endereço informado, contendo as informações
para confirmar definitivamente sua remoção. Siga os passos descritos
no email recebido para efetivar sua remoção.

Nota: Se você estiver usando um anti-spam, fique atento para que ele
não bloqueie o email de remoção, caso contrário você nunca irá
recebê-lo.

Carlos H. Cantu