[firebase-br] EXCLUAM-ME DA LISTA DO FORUM

Edinho ed.rodrigo em gmail.com
Seg Abr 5 15:39:03 -03 2010

Cria uma tag no seu e-mail, para que todas as mensagens que venham da lista
sejam encaminhadas pra lixeira ou pra uma pasta específica.
Assim sua caixa nao fica lotada. Uma soluçao simples e facil que resolve seu
problema por hora.

Att,

- Éderson R. F. Lima
-- Engenharia da Computação / 9º Termo