[firebase-br] EXCLUAM-ME DA LISTA DO FORUM

Lucius Magliano lucius.magliano em gmail.com
Seg Abr 5 14:24:59 -03 2010

ta pensando que é assim é ..... hehehehe vai ler email da FireBase .. pro
resto da VIDA :)

Brincadeira

Em 5 de abril de 2010 12:56, paulo mendonça <
paulo.mendonca em consultorialogos.com> escreveu:

> SENHORES,
> JÁ CANCELEI MEU E-MAIL DO FORUM FIREBASE E MESMO ASSIM, MINHA CAIXA POSTAL
> CONTINUA INUNDADA DE MENSAGEM .
> POR FAVOR, EXCLUAM MEU ENDEREÇO.
> GRATO
> ----- Original Message ----- From: "Denis da Silva Guerra" <
> listas.denisguerra em gmail.com>

 \!/  Antes de imprimir pense em sua Responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE!