[firebase-br] Migrar Banco Access para Firebird

Edinho ed.rodrigo em gmail.com
Seg Abr 5 13:35:58 -03 2010

Galera,

Obrigado pelas dicas, porém, nenhuma surtiu efeito.
Vou migrar esse banco todo na mão mesmo. Isso vai me tomar um mês ou mais,
fazer o que?
Se alguém por aí tiver uma luz, não pense duas vezes em me comunicar... o
banco é realmente grande!

Obrigado,
Att,

- Éderson R. F. Lima