[firebase-br] Melhor loca para fazer as regras de estoque, financeiros e etc...

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Dom Abr 4 19:52:25 -03 2010

Amigos,

Sempre tive o costume de fazer todas as regras de estoque, financeiro e
outros, tudo no banco, através de triggers, e SP... assim eu não me
preocupava com o client que estaria executando e tals...

Mas, surgiram algumas dúvidas a respeito disso... segue o sistema em si:

Sistema totalmente Client/Server, sem acesso via Web. O Acesso via Web
será posteriormente criado, porém não movimentará estoque, simplesmente
colocará o pedido "em espera"... são algumas máquinas.. entre 20 a 70
máquinas acessando...

Será que o processo sendo feito no sistema, seria melhor? mais confiável?

Att.

    /v\
   // \\    Fellipe Henrique P. Soares
  /(   )\   Linux Administrator/Delphi Developer for Win32 Applications
   ^^-^^    E-mail/MSN Messenger: fellipe.h em uol.com.br /
fellipe em imicro.com.br
   LINUX    Skype: fellipehenrique  ICQ: 58101708