[firebase-br] Lentidão no acesso remoto

Marcos Gray Moura marcosgray em gmail.com
Sáb Abr 3 11:31:11 -03 2010

Existe outra opção, migrar seu banco pra um servidor de hospedagem; agora a
velocidade acesso vai depender da manda que vc usam. Tem outra coisa nenhum
servidor da web disponibiliza o serviço dentro do pacote, vocês teriam que
pagar um valor adicional para ter o baco funcionando

Marcos Gray
Desenvolvedor Delphi
VCL e Web