[firebase-br] Migrar Banco Access para Firebird

paulo mendonça paulo.mendonca em consultorialogos.com
Qui Abr 1 17:15:04 -03 2010

POR FAVOR, NÃO QUERO MAIS RECEBER MENSAGENS DO FORUM.

----- Original Message -----
From: "Edinho" <ed.rodrigo em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 01, 2010 4:40 PM
Subject: [firebase-br] Migrar Banco Access para Firebird

Boa tarde;

Eu preciso migrar um banco de dados access para Firebird, até aí tudo bem. O
problema está no fato de o banco access nao possuir nenhuma chave primaária,
e nem secundária, em suas tabelas, e além disso, ter mais de 60 VIEWS.
Estive tentando migrar usando alguns programas:

*ESF Database Migration Toolkit - Pro:*
*   Ele transforma os VIEWS em tabelas, e como as tabelas e os proprios
VIEWS nao possuem chaves primarias e secundárias, se tornam inuteis....*
*
*
*DBTools Manager Professional:*
*   Simplesmente trava no meio do processo, e depois disso não executa mais.
Ele era minha grande esperança pra tudo isso! Rodei em windows xp e vista,
mesmos problemas.*
*
*
*Bom, eu nao sei o que fazer... criar essas tabelas na mao me custaria muito
tempo, sao muitas tabelas e muitos campos... as views nem se fala...*
*
*
*Alguém pode me apontar uma solução?*
*