[firebase-br] RES: RES: [OFF-TOPIC] IdFTP Delphi 2009

Leonardo - Infoles Software Development leonardo em infoles.com.br
Qui Abr 1 13:22:46 -03 2010

Segue rotina para envio de arquivos via FTP com IdFTP Delphi 2009:

      IdFTP1.Username := User_Name_FTP;
      IdFTP1.Password := Senha_FTP;
      IdFTP1.Host     := Host_FTP;

      IdFTP1.Connect;
      IdFTP1.TransferType := ftBinary; --> Essa linha precisa da clausula
idftpcommon no Uses do Formulario (esse era meu erro)
      IdFTP1.ChangeDir('diretorio_dos_arquivos_no_server_ftp');
      bytesToTransfer := IdFTP1.Size(Arquivo);
      IdFTP1.Put(Caminho_do_Arquivo,Arquivo_a_ser_enviado_FTP);
	IdFTP1.Disconnect;

Atenciosamente,

Leonardo N. Martins
Programador

Infoles - Software Development

*Pabx (19) 3862-8470
* leonardo em infoles.com.br
WebSite:www.infoles.com.br

"Quando todos tem a mesma tecnologia a diferença são as pessoas!"