[firebase-br] Res: RES: Clonar Tabelas ou Database

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Qui Abr 1 00:42:58 -03 2010

Olá Helenildo.

Também sou iniciante mas ...

Teste colocar:

dm.TBintensOrdemServico.Post;

---> dm.TBintensOrdemServico.ApplyUpdates;

ShowMessage(dm.TBintensOrdemServicoFIM.AsString);

dm.TBintensOrdemServico.Refresh;

Esse assunto é OFF-TOPIC.

Você não pode postar dúvidas de Delphi aqui. Somente dúvidas relacionadas a
Firebird. Ok?

Qualquer dúvida me chama em private que tento te ajudar.

[ ]'s

Jáber

cpd em lekagi.com.br