[firebase-br] ficheiro de mensagens

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qua Set 30 18:49:23 -03 2009

Amigos,

Ficheiro, arquivo tamto faz!
Haverá algum outro tão evidente quanto o Firebird.msg
Qq forma obrigado
Mário

2009/9/30 Moacir - GMail <prismars em gmail.com>

> Felipe,
>

> ficheiro = arquivo
>
> Mário deve ser portugues, eu imagino.
>
> Moacir
>

> Felipe Aron escreveu:
>
> oq seria ficheiro de mensagens?

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.