[firebase-br] RES: Duvida String de Conexão

Felix felix2005 em oi.com.br
Ter Set 29 20:54:51 -03 2009

Estou usando.

Pros:
1. Gratis
2. Muito simples de configurar e usar
3. Me pareceu seguro
4. Funciona com controle de eventos

Contras:
1. A conexão eh mais lenta do que os testes com Zebedee
2. É um serviço que se conecta a um servidor central - se o servidor sair do
ar, ficamos sem conexão
3. As vezes da uma pane no endereçamento para acesso a Internet - preciso
fechar o cliente e adaptador do Hamachi, abrir um site qualquer no navegador
e abrir o Hamachi novamente para tudo ficar normal (pode ser erro meu em
alguma config)

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br