[firebase-br] MIGRAÇÃO FIREBIRD XP PARA LINUX

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Sáb Set 26 23:37:57 -03 2009

1 - existem algumas diferenças q apenas aplicando uns scripts que estão
na pasta misc do firebird ja resolve, porem vc deve verificar com o
programador do software tb pois selects com ambiguidade de nomes de
campos nao passam mais no firebird 2.x

2 - o banco vc deixa em uma pasta de sua preferencia, mas lembre-se de
dar direito de escrita no arquivo, nao me lembro os comandos mas era
algo como chmod +777 sei la, lembre-se que o linux diferencia minuscula
e maiuscula, entao o path do banco de dados tem que estar certinho, e
use barra normal "/" no path.

3 - nao precisa de samba pra colocar o arquivo do banco de dados, a nao
ser que vc hospede o executavel do sistema nesse servidor tb.

att

Armando