[firebase-br] Firebird + ZebeDee

Mário reis mariodosreyx em gmail.com
Sáb Set 26 07:16:53 -03 2009

Bom dia,

Alguem usa o ZeBeDee com o Firebird c/ sucesso?
Os ganhos serão significativos?
É que estou tendo problemas com a sua configuração e às tantas os ganhos não
compensam o esforço.

Estou optimizando uma aplicação que vai rodar com escritórios entre:
1.º - 3 ilhas depois,
2.º - 6 ilhas e depois
3.º - 9 ilhas;
Publicamos o IP e a informação é trocada entre a sede(Servidor) e os clientes
nas outras ilhas mas, demora muito: entre 2 e 4 minutos.

Na verdade é muito mais rápido que o correio mas, que diabo 4 minutos para
vir ao servidor buscar 1 registo master e seus dependentes parece-me demais.

Uso D7+MDO+Firebird 2.1.2

Alguém ai pode me ajudar?

Obrigado

Mário