[firebase-br] Res: Re: Res: Re: Cenario Ideal no Delphi 2009

Jáber - CPD cpd em lekagi.com.br
Sex Set 25 14:42:02 -03 2009

Grande Fausto...

Obrigado pelo esclarecimento.

Uso atualmente o ZEOS 6.6.4-stable.

Comecei a vender software muito recentemente e até agora as empresas que
trabalham com meu software não apresentaram problemas. De qualquer forma
fica o agradecimento pela colaboração..

Aproveitando a deixa, alguém tem algum pequeno exemplo de utilização do IBO
com TIB_*??(Caso tenha, poderia mandar no meu e-mail para eu dar uma
estudada nele?)

[ ]'s

Jáber