[firebase-br] Res: Re: Cenario Ideal no Delphi 2009

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Set 25 15:23:35 -03 2009

Em 25/09/2009 10:15, Jáber - CPD escreveu:

> Fausto, você já teve algum problema com o ZEOS?
>
> Poderia relatar qual ?
>
> Uso o ZEOS atualmente e não tenho tido problemas com ele mas sempre é bom
> saber se alguém teve para poder analisar e caso necessário tomar alguma
> medida.
Olha, qdo comecei a utilizar o Firebird,(ainda era interbase 6.5), eu
utilizei o zeos, e tinha tanto bug, que a impressão que ficou até hoje
não foi das melhores,então, decidi optar pelo dbexpress.
Pode até ser que hoje ele esteja estável, mas na época.. foi sofrivel..

--
Fausto Alves
Skype:faustoalves